terça-feira, 21 de agosto de 2012

Acompanhe as provas do Campeonato Brasileiro de Asa on-line

Esse ano temos uma novidade no campeonato brasileiro, com a introdução do Spot agora o pessoal poderá acompanhar pela internet a competição entre os pilotos que já possuem os rastreadores pessoais. Ao todo são mais de 20 pilotos que estarão utilizando o equipamento e poderão ser acompanhados pela internet.

Abaixo estarei mostrando algumas dicas para visualizarem melhor a trajetória dos pilotos com visão do relevo.

Primeiramente acesse o link do grupo de spots do campeonato brasileiro que se encontra no baner "acompanhe meus voos ao vivo" do lado direito do meu site.


Após abertura da janela, selecione o botão "Satélite" no canto superior direito do mapa.

Agora você tem uma visão do mapa com relevo de onde estará ocorrendo as provas, mas você poderá dar zoom no ponto que desejar, utilizando as ferramentas do lado esquerdo do mapa.


Nos dias da prova aparecerá no mapa a demarcação da rota em vermelho com os raios por onde o piloto deverá passar, para ter uma noção melhor do desempenho de cada piloto neste percurso habilite o botão "Show Tracks" do lado esquerdo do mapa.


Com a visão da trajetória de cada piloto e atualização automática e constante da página, agora é só pegar uma bebida, providenciar um lanche e acompanhar a etapa mais disputada do Campeonato Brasileiro de Asa Delta em Brasília - DF.